25 de fevereiro de 2014

Tarte de Iogurte

Tarte de Iogurte
Fica pronta em menos de nada.
Rápida, saborosa, esta queijada resolve a questão da sobremesa em menos de nada.

Receita:
  • 1 iogurte natural
  • 2 copos de açúcar;
  • 2 copos de farinha;
  • 4 copos de leite;
  • 4 ovos.
Usa-se o copo do iogurte como medida. Bater todos os ingredientes com a batedeira e levar ao forno (30 a 40 min.) numa tarteira untada com margarina e polvilhada com farinha.
Polvilhar ainda quente com açúcar baunilhado ou raspa de limão.
Tarte de Iogurte
Tarte de Iogurte
Tarte de Iogurte

10 comentários:

  1. Vou experimentar está com bom aspecto. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Humm, soa muito bem... e porque não juntar o útil ao agradável e participar num passatempo que está a decorrer no meu Blog com o patrocínio da Yves Rocher? Vejam mais info aqui: http://sstyleyourself.blogspot.pt/2014/02/passatempo-yves-rocher-pele-de-estrela.html

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspeto <3
    Fiquei com água na boca iami iamii :p
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bom, acho que marcha já este fim de semana!!! Vou ter de experimentar tem mesmo bom aspecto.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tem optimo aspecto. E assim tão fácil é impossível resistir.
    Bem que me anda a apetecer algo doce :)

    ResponderEliminar
  6. Experimentei, vê aqui: http://maetambemmulher.blogspot.pt/2014/03/eu-e-culinaria.html
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Vai ao forno a quantos graus?
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Forno médio. O meu já é velhinho e ponho-o a 180ºC.

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...