Tenho as emoções ao rubro!
Esta semana está a ser intensa. Recebo notícias de boas perspectivas para os próximos tempos. Depois de um ano duro, difícil, com muitos dissabores, a neblina começa a desvanecer-se. Tudo fica mais claro e as oportunidades visíveis.
Boa sorte para mim!
Mostrar mensagens com a etiqueta perspectiva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta perspectiva. Mostrar todas as mensagens
3 de março de 2015
4 de fevereiro de 2014
Por em Perspectiva
Quando temos um dia tramado, quando alguns seres conseguem não chegar ao nível de humanos, quando nos conseguem humilhar, perseguir, denegrir, chatear e enfurecer...
O melhor é mesmo por as coisas em perspectiva.
Depois de secar as lágrimas olho à volta e agradeço ter a família que tenho; todos termos saúde (OK, com umas mazelitas, mas tudo coisas sem importância); termos uma casa com teto, onde não chove; termos comida na mesa; termos o aconchego do lar.
Acendo a lareira, recebo os meus filhos à porta, recebo mil abraços e beijos.
Ficam extasiados com a lareira acesa durante a semana.
Jantamos e aconchegamos-nos no sofá, como uma ninhada de gatinhos.
Ponho as coisas em perspectiva, agradeço à vida tudo o que tenho.
E arranjo forças para um novo dia, acreditando que amanhã será um dia melhor do que hoje.
Beijinhos!
Paula
O melhor é mesmo por as coisas em perspectiva.
Depois de secar as lágrimas olho à volta e agradeço ter a família que tenho; todos termos saúde (OK, com umas mazelitas, mas tudo coisas sem importância); termos uma casa com teto, onde não chove; termos comida na mesa; termos o aconchego do lar.
Acendo a lareira, recebo os meus filhos à porta, recebo mil abraços e beijos.
Ficam extasiados com a lareira acesa durante a semana.
Jantamos e aconchegamos-nos no sofá, como uma ninhada de gatinhos.
Ponho as coisas em perspectiva, agradeço à vida tudo o que tenho.
E arranjo forças para um novo dia, acreditando que amanhã será um dia melhor do que hoje.
Beijinhos!
Paula
Subscrever:
Mensagens (Atom)