Mostrar mensagens com a etiqueta piscina. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta piscina. Mostrar todas as mensagens

24 de agosto de 2015

Fim de férias

Fim de férias (muito) boas!

Sabe-me tão bem estar com os miúdos. Depois de passar o ano todo a vê-los apenas ao fim do dia já tarde. Foi voltar a ser mãe a tempo inteiro, nem que seja apenas por umas semanas. Foi estar com eles na praia e na piscina. Foi comer gelados e bolas de berlim. Foi apanhar conquilhas e comer até rebentar.

Foi juntar na praia os amigos, mais de 20 crianças e outros tantos adultos.
Foi sair para correr de manhã, ou ao final da tarde.
Foi viver cada momento com a maior intensidade.

Foi viver, muito!
As baterias estão novamente carregadas, prontas para mais um ano de saudável loucura!

9 de agosto de 2015

Pedalar para a praia


Eles acordam cedo. Vão para a praia de bicicleta. Nós vamos a pé. Eles pedalam sempre, para a frente e para junto a nós. Fazem este caminho dezenas de vezes. Na praia mergulham, caminham, fazem piscinas de areia. Voltam a mergulhar.

Pedalam de volta. Vão para a piscina. Mais mergulhos, mais corridas. Continuam a pedalar. Nunca se cansam... durante o dia. Chegam a casa, depois do duche, jantam com dificuldade. Os meus filhos apagam pelas 21 horas. NUNCA conseguimos sair depois do jantar.

Mas a verdade é que dormem e acordam felizes!

8 de agosto de 2015

Férias boas


Manhãs de praia, tardes de piscina.
Isto já bem negociado, pois por vontade deles não saiam da piscina. Não sei porque as crianças preferem sempre a piscina.

Eu inspiro ao olhar para estas paisagens e a cada dia tenho mais a certeza que não há melhor lugar para passar as férias que Portugal.

As nossas resorts estão ao melhor nível do que se encontra no mundo. A comida é de chorar por mais. A areia branca e macia, o mar tranquilo e cristalino. Com a grande vantagem de não precisarmos de nos fechar longas horas numa cabine de avião para aqui chegar.

E tudo aqui tão perto, no sul de Portugal.





2 de agosto de 2015

De férias

Estamos finalmente de férias. Todos nós!
Sim, porque os miúdos estão de férias há mês e meio.

Agora estamos em família. Quinze dias que ninguém nos tira. Todos juntos.

Dias de praia e piscina. De calor e sol. Mergulhos e passeios.

19 de julho de 2015

Melhores amigos



O sol aquece-me a pele. Como adoro esta sensação!

Um livro transporta-me para outros lugares, outros tempos. Posso ir a qualquer lugar. Acompanhar as estórias da história.

Não passo sem um livro e proteção solar. Para o corpo óleo Antelius XL Proteção 50+. No rosto Sunlaude comfort ultra 100+.

O sol faz falta. Para melhorar a disposição mas também para a nossa pele fabricar a vitamina D que necessita. Assim como se fosse uma fotossíntese só nossa.




28 de junho de 2015

Piscinar


Nadar, mergulhar, bronzear, descansar.
Hoje estamos assim. A conjugar os verbos terminados em ar.

Aproveitar estes momentos pois não são eternos. A viver cada minuto como se mais não se repetissem.

A sentir-me privilegiada por não precisar de enfrentar filas de transito em dias de calor para me refrescar.

Sou muito grata à vida por tudo o que me tem dado. Do muito bom, ao bastante mau. O mau faz-me crescer como pessoa e dar mais valor a tudo o que de bom a vida me tem dado.


13 de novembro de 2014

Carregar de baterias


São momentos destes que me dão alento para aguentar um inverno frio, longo e chuvoso.
Não há como carregar baterias para me preparar para o mau tempo que me espera à chegada a Portugal.
Agora deem-me licença que vou ali molhar me que o sol está demasiado quente!

12 de novembro de 2014

Do outro lado do Atlântico

Que bem se está por aqui!

Mesmo num dia de trabalho dá sempre para aproveitar. E eu que o diga!
No verão brasileiro o dia começa cedo.
Nós chegamos com o relógio biológico regulado para acordar mais cedo. E que cedo!
Logo que o sol começa a despontar eu desperto, mesmoq ue não queira (e não quero!).
Chego ao final do dia cansada mas feliz pelo calor e pelo sol.
Uma passagem pela piscina é o suficiente para voltar a sentir-me viva!

17 de agosto de 2014

Modo Verão


Em modo Verão Verdadeiro
Num dia QUENTE queremos estar assim, dentro de água.
É mergulhar, é sair, é voltar a entrar na piscina.
É ser peixinho.
Eu, já tenho um cardume só para mim!
Bom fim de semana!

27 de julho de 2014

De molho...


O verão parece que voltou. O dia esteve quente e os miúdos não perdoam. Saltos, mergulhos, bombas e muita diversão.
Por mim podia ficar assim o ano inteiro!

12 de julho de 2014

De molho


Hoje estou assim, de molho.
Com este calor é o que me apetece.

Pés na água e corpinho ao sol!

E toca de aproveitar que não sabemos se o bom tempo está para durar.

1 de maio de 2014

Ler, piscinar e bronzear

Pois hoje o dia foi assim, a relaxar junto à piscina.
Não me atrevi a entrar na água que o meu pé avisou: está gelada!
Mas estar a ler, junto ao elemento água é uma das coisas que mais me relaxa na vida.
O livro da Sónia Morais Santos A Culpa Não é Sempre da Mãe foi avidamente devorado!
Também deu para pôr a brancura ao sol. Mas para isso não dispenso o meu protetor solar Anthelios XL com fator de proteção 50+. Já no ano passado descobri este óleo com proteção 50+ e não quero outra coisa. Vai para os meus essenciais de verão.

13 de abril de 2014

Quatro estrelas na montanha!



Estamos tão bem instalados!
Chama-se Anyós Park e é um complexo de 4 estrelas em La Massana, Andorra.
Oferece quartos, suites familiares, restaurante e complexo Spa.
A comida é variada e em boa quantidade. O simpático staff é 90% português e fazem-nos sentir em casa!

Temos acesso à piscina indoor de água salgada com circuito de águas, banho turco e sauna, assim como a ginásio com máquinas ultra modernas e vista para a montanha.

Oferta variada de aulas de grupo. Foi a minha oportunidade de experimentar o TRX e ficar rendida a esta aula tão completa que trabalha equilibrío, força, amplitude de movimentos e alongamento.







Este post não foi patrocinado, a estadia não foi oferecida (apesar de que não me importasse nada se tivesse sido, que eu não sou esquisita e uma viagem para cinco custa caro!).


Sigam-me no BlogLovin'.

21 de julho de 2013

Carregar baterias

Nada como um corpo ao Sol para carregar baterias.
Um bom livro, água fresca e melancia!

É por estes momentos que eu sobrevivo ao Inverno!

Bom domingo!

31 de agosto de 2012

Despedida de férias


Último dia de férias. Passámos assim. Muitos mergulhos na piscina. Saltos para a água, braçadas, banhos de sol, muito protetor solar e tudo o que temos direito!

19 de agosto de 2012

Dias de verão!


Estes dias são tão bons!
Muita água, muito sol, muitos mergulhos, muito protetor solar, muita piscina, muitos saltos, muitos livros, muitas gargalhadas, muita alegria, muita conversa...
Gosto tanto!

4 de agosto de 2012

Sabor a férias


Por isso gosto do verão.
Pelos dias quentes, pela água fresca;
Pelos gelados, pelas bolas de berlim.
Pelos dias de praia, pelos dias de piscina.
Pelos passeios a pé, pelos passeios de bicicleta.
Pelas esplanadas, pelos jardins.
Pelo riso dos miúdos, pela felicidade.

21 de julho de 2012

Hoje foi assim

hoje o dia foi assim


passado ora dentro, ora fora da piscina


a nadar, a mergulhar
a descansar.

Existe melhor para carregar baterias?


5 de julho de 2012

Essenciais de Verão: Anthelius XL Fluide Extreme

Os meus Essenciais de Verão para estes dias de sol na praia e na piscina.
Quem disse que precisamos de andar carregadas com muitos produtos? Há que escolher bem. Produtos que sirvam para os vários membros da família e com a proteção adequada.

A minha escolha: Protectores solares com índice de proteção elevada, 50+, para servirem para toda a família. Assim protegidos conseguimos passar um dia inteiro na praia ou piscina, dentro ou fora de água.
Avene 50+ Crianças
Protector solar Avene índice 50+ para crianças
Usamos em todo o corpo, em toda a família.
Anthelius XL Fluid Extreme 50+
Protector solar Anthelius XL Fluído Extremo de La Roche-Posay - Loção não oleosa para rosto.
Como o nome indica é muito fluido, não fica pegajoso, deixa a pele hidratada, não cola. Serve para toda a família.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...