Mandei os meus ali ao Pavilhão do Conhecimento. Tirámos o bilhete de família que nos permite lá ir sempre que quisermos, durante 12 meses. Casa vazia, mãe activa!
Vi o fundo ao cesto de roupa suja. Isto significa que tenho dois estendais cheios de roupa estendida a secar na varanda. Amanhã terei toda essa roupa para dobrar... Antes, já dobrei e guardei o conteúdo dos dois estendais anteriores... Fico com apenas com as camisas para passar a ferro, tudo o resto foi estendido direitinho, dobrado e guardado.
Já fiz um panelão de sopa para toda a semana. Quando arrefecer divido em caixas para congelar. Estou a meio de um bacalhau com natas e de outros pratos para ficarem prontos a usar durante a semana. É só congelar em doses grandes para uma família de cinco!
Tenho tantas saudades de quando chegava a casa cansada mas com o jantar feito, a roupa passada e a casa limpa!