18 de fevereiro de 2014

Como sobreviver ao frio?

Layering
Este inverno está intenso. Chuva que não para já faz um mês. Hoje finalmente temos um dia de sol. Gelado.

Como sobreviver a estas temperaturas extremas?

Eu detesto frio, tenho um arsenal de dicas e truques para lidar com o que me deixa muito desconfortável.

Duche pela manhã
Activa a circulação, mantém-nos quentes por mais tempo

Camadas de roupa
Os ingleses chamam-lhe layering. Trata-se da sobre posição de camadas de roupa que isolam a nossa pele e nos deixam mais quentes.

Beber chá
Passo o dia de chávena na mão. O chá aquece por fora e por dentro. Desde as mãos às entranhas, tudo fica quente e confortável.

 E vocês, como se protegem do frio?

3 comentários:

  1. Faço o que mencionas em cima... e tento andar com botas de pelo para manter os pés quentes :)

    ResponderEliminar
  2. eu até tenho alguma resistencia ao frio.. Mas em casa uso a do banho, cobertor e da bebida quentinha

    ResponderEliminar
  3. Partilhamos os mesmos truques. ;)
    Tenho sempre em cima da secretária a termos com chá, prontinho a beber, caso contrário água... nem vê-la!
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...