Mostrar mensagens com a etiqueta planos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta planos. Mostrar todas as mensagens

24 de dezembro de 2013

Mãe Natal ou Véspera de Natal de uma Mãe

Hoje sinto-me assim uma Mãe Natal!
Acordei para o dia mais desejados pelos meus filhos.

Tenho os meus planos:
  • Ir trabalhar de manhã
  • Fazer um Bacalhau Espiritual
  • Fazer um Pavé para amanhã
  • Pôr a Mesa de Natal
  • Embrulhar algumas prendas
  • Arranjar o cabelo (em casa)
  • Pintar as unhas (em casa)
  • Tentar não fazer mais nada para não estragar a unhas!
Confesso que é um plano bastante ambicioso mas acho que vou conseguir!
Consigo sempre!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...