16 de fevereiro de 2014

São Valentim

Este ano foi um São Valentim diferente.
Resolvemos trazer os miúdos e fomos ao Happy Hour no Amoreira Plaza. Animação de dança pela EDSAE Escola de Dança e Teatro Musical. Na nossa vida AC (Antes das Crianças) dançávamos. Tínhamos aulas, íamos às animações. Não parávamos. Na gravidez da minha primeira filha, tive uma complicação e fiquei logo de repouso. Terminaram logo as minhas aulas de dança. Depois da primeira criança nascer, era sair do trabalho e voltar para casa. Nunca tive com quem a deixar à noite. Acabaram assim as saídas noturnas, os jantares fora e as idas ao cinema. Houve uma vida AC e outra DC (Depois das Crianças). Não melhor, nem pior. Apenas diferente.

Agora, achámos que chegara a altura de começar a sair com eles. Uma nova experiência para nós e para eles. A animação está agendada para as 19h30, mas na realidade não começou antes das 21h...
Ainda assim dançámos, eles correram, brincaram, pularam e dançaram.
Foi divertido. É uma programa giro para fazer em família. Há muitas crianças e eles rapidamente começam a brincar juntos.

A entrada é livre, fica junto à área da comida no Amoreiras Plaza. Quem quiser pode jantar por ali ou petiscar se tiver fome. Um programa sem dúvida a repetir.

E o vosso São Valentim? Foi romântico, divertido, aborrecido, ou um dia igual aos outros?
Contem-me tudo!

3 comentários:

  1. Parece que foi bem divertido...por aqui este ano não festejámos grande ainda com o filhote em recuperação da pneumonia...!!! O meu cantinho está em festa de aniversário com sorteio e novidades, convido-te a passar por lá!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Me parece um excelente programa e acredito que os miúdos também concordam. Beijiiitos mil :)

    ResponderEliminar
  3. Belo são valentim :D
    O meu são valentim foi muito guloso hehe
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...