Mostrar mensagens com a etiqueta parque jurassico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta parque jurassico. Mostrar todas as mensagens

14 de junho de 2015

Inicio de férias chuvoso

Primavera com tempo de verão, verão com tempo de primavera.
Quando os miúdos tinham aulas e testes estava calor. Trinta graus e tínhamos de ficar em casa a estudar. Quando as aulas acabam, deixam de ter trabalhos de casa, não precisam mais de estudar para os testes queremos ir para a praia.

Não conseguimos ir à praia. Feriado nacional de 10 de junho e não há sol. Primeiro fim de semana de férias e não pára de chover.

Mundo Jurássico

Fomos ontem ao cinema ver o Mundo Jurássico. Hoje, aproveitamos e estamos a fazer sessões contínuas de Jurassic Park. Cobrimos toda a saga: Parque Jurássico III, O mundo perdido (2) e Parque Jurássico (1).

Entre rugidos de tiranossaurus rex, miúdos a avisar os personagens e som surround, a minha casa parece mesmo um cinema,

Parque Jurássico (1)

O Mundo Perdido (2)

Parque Jurássico III

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...