Chegar a casa e fazer a mala que manhã parto para o Porto bem cedo.
Adoro esta cidade. Vão ser 2 dias a voar.
Pena que desta vez não vá conseguir ver o sol.
Mas o Porto tem tanto para oferecer. Está tão modernizada, ao mesmo tempo que continua castiça e tradicional.
Adoro a comida, a simpatia das gentes. Em Lisboa já não me chamam "menina" mas no Porto sou sempre brindada com um "ó menina"!
