Mostrar mensagens com a etiqueta pingo doce. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pingo doce. Mostrar todas as mensagens
26 de janeiro de 2016
Por onde andam as bananas?
Gostava de descobrir o que aconteceu no Pingo Doce. Será que deixaram definitivamente de ter bananas? Ontem não havia uma única disponível. Como era segunda feira dei algum desconto, mas hoje voltam a não ter. Será que há problemas de entregas ou não pagaram a fatura anterior?
No Minipreço (em frente) não faltavam as bananas.
Just saying.
25 de junho de 2015
A lei dos sacos de plástico e os comportamentos de compra
A lei dos sacos de plástico e os comportamentos de compra.
Não sei como foi convosco, mas comigo a nova lei dos sacos de plástico trouxe-me uma mudança completa nos meus comportamentos de compra.
Na era dos sacos de plástico grátis ia ao hipermercado e comprava tudo o que precisava. Se encontrasse uma boa promoção trazia stock para casa. Na verdade comprava sempre grandes quantidades.
Comprava no meu hipermercado de eleição - o Continente. Por ser perto de casa, por conseguir ir à noite quando está vazio, por ter todos os produtos bem organizados nas prateleiras, pelas secções fazerem sentido. E ainda pelo excelente serviço ao cliente.
O que mudou com a nova lei?
Agora tenho os sacos reutilizáveis. Deixei de comprar em grandes quantidades. Vou às compras mais vezes. Compro apenas o essencial, com o limite do que caiba em apenas um destes sacos reutilizáveis.
Quase deixei de ir ao Continente pois dia sim dia não estou no Pingo Doce pertinho da minha casa a comprar frescos e as mercearias que vão faltando. Deixa de fazer sentido ir ao Continente fazer as chamadas compras grandes. Na verdade não me recordo de ter voltado a fazer compras grandes desde que os hipermercados deixaram de me oferecer os sacos de plástico. Já tenho vários sacos reutilizáveis distribuídos nos dois carros. Acho um desperdício comprar mais destes sacos. Compro apenas o que caiba num saco e por isso resisto às compras de impulso.
No meu caso houve uma mudança completa nos comportamentos de compra. Acabaram as compras em quantidade, aumentaram as visitas ao supermercado ao pé de casa. Ganhou o ambiente, ganhou a racionalidade, perdeu o Continente e ganhou o Pingo Doce.
E convosco, que mudanças esta nova lei dos sacos vos trouxe?
12 de janeiro de 2015
Por aqui e por ali #2
Uma coisa que me irrita?
A placa que diz "Cliente Seguinte" que as meninas põe no tapete rolante das caixas do Pingo Doce.
Não sei se me irrita mais os clientes a pegarem na plaquinha e a colocarem no fim das suas compras, não vá alguém querer pagar-lhes as compras, ou as meninas da caixa a pôr a placa, em que não toco, no fim das minhas compras.
Os outros super e hipermercados não têm estas placas irritantes e nunca paguei compras de ninguém, nem ninguém pagou as minhas. E isto lamento profundamente!
9 de janeiro de 2015
Pingo Doce: Pagar com Multibanco
Já se pode pagar com Multibanco no Pingo Doce, em compras de qualquer valor.
Valeu a pena a indignação, valeu a pena reclamar.
O Pingo Doce reviu a sua política e passa a aceitar pagamentos com Multibanco.
Está nas nossas mãos mudar o Mundo, um dia de cada vez!
22 de abril de 2014
Morangos: Promoção
![]() |
| Morangos |
Quem é amiga, quem é?
Uma caixa já cá está. E hoje, a sobremesa, já sabem qual é?
Ainda lavei e congelei alguns. Já vou ter morangos sempre que me apetecer um batido ou um sumo!
21 de fevereiro de 2014
Promoção: Morangos
Subscrever:
Mensagens (Atom)






