Mostrar mensagens com a etiqueta pobre. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pobre. Mostrar todas as mensagens

19 de dezembro de 2013

A Felicidade que quero Ter

Um post que li hoje no Homem Sem Blog inspirou-me.
O Bruno assume preferir não chegar a rico solitário mas ter um emprego razoável e constituir uma família onde impera o amor.
Como o compreendo. E partilho da mesma escolha.
Tive uma carreira de sucesso, depois casei e tive filhos. Ao 3º fui despedida da multinacional onde trabalhava. Passei de bestial a besta!
Deixei de ter o dinheiro que tinha. Hoje arranjei um emprego mais modesto mas ainda assim numa área que gosto.
Olho à minha volta e vejo 3 filhos fantásticos. Oiço as suas gargalhadas e canções todo o dia e vejo que valeu a pena. Sonho chegar aos 80 com uma família unida, carinhosa e terna. Até lá dou e recebo milhões de beijos e abraços por dia.
Cá em casa cultivamos a expressão dos afectos. Todos nos beijamos e abraçamos. Os miúdos estão habituados e retribuem. Mais ainda. Cada vez que entro em casa atropelam-me de abraços e beijos.
E isto, não há dinheiro que possa comprar!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...