Mostrar mensagens com a etiqueta paternidade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta paternidade. Mostrar todas as mensagens

20 de janeiro de 2015

Não procriar como Coelhos


Estas são as palavras do Papa Francisco. Desse grande homem, desse humanista que é Francisco.
Finalmente a igreja Católica escolheu um chefe supremo com verdadeiros valores humanos.

Apesar de ainda não aceitar a contracepção não natural, e isso não poderá ter o meu apoio, finalmente passa uma mensagem de paternidade responsável.

Os católicos, devem ser responsáveis pelo número de filhos que decidem ter. Deixar nas mãos de Deus não pode ser desculpa para ter mais do que a saúde, ou a situação económica indicam. Nas palavras do Papa Francisco, Deus dá ao Homem os meios para ser responsável.

Eu tenho três filhos porque quis não porque alguma religião mo imponha. Sou Feliz em ser mãe. Adoro ter filhos e não me arrependo de nada.
Apesar de às vezes estar mais cansada do que gostaria...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...