Mostrar mensagens com a etiqueta pepsi. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pepsi. Mostrar todas as mensagens

5 de março de 2014

Oscars: Pizza turns Pepsi Mad


Ellen Degeneres surprises Oscar nominies, when returning from break with the Pizza Boy.
She distributed pizza to the actors with the help of Brad Pitt and Kevin Spacey.

Who didn't like was PepsiCo, the new sponsors of the Oscars broadcast. On the other hand, Coca-cola, the long time sponsor that lost the positions for its rival, was very happy with the free exposition, and thanked Ellen on its Twiiter.






Ellen Degeneres surpreende nomeados para os Oscares, ao surgir após um intervalo com o pizza boy.
Distribuiu pizza pelos actores com a ajuda de Brad Pitt e Kevin Spacey.

Quem não gostou da brincadeira foi a Pepsi, o novo patrocinador da transmissão dos Oscares. Por outro lado, a Coca-Cola, o antigo patrocinador do evento que perdeu a posição para a sua rival, ficou contente pela exposição gratuita e agradeceu à Ellen no seu Twiiter.


9 de janeiro de 2014

Ronaldo perdoa Pepsi


As desculpas não se pedem, evitam-se.
No entanto Cristiano Ronaldo, mostrando uma enorme generosidade e grandeza que outros não têm, perdou a Pepsi, quanto à sua campanha de mau gosto e difamatória para o nosso herói.

Gostei de ver, foi bonito da parte do Cristiano Ronaldo. Em troca a Pepsi vai dar-lhe uma enorme quantia de dinheiro que irá para uma instituição de solidariedade.

A Pespsi fez o que tinhade fazer. Tentou remediar. Para mim o mal está feito e continuo a recusar uma Pepsi.

20 de novembro de 2013

A Pepsi da Vergonha

Campanha Pepsi gozando Cristiano Ronaldo
Estas são as imagens da vergonha.
As imagens de quem não tem respeito pelos outros, pela vida dos outros.
As imagens de quem faz uma campanha publicitária sugerindo a morte do adversário.
Desejar a morte não fica bem a pessoas, não fica bem a marcas.
Estou revoltada porque sou portuguesa. Estaria revoltada se não fosse portuguesa, ou se gozassem desta forma com outro jogador, de outra nacionalidade.
Eu já não bebia Pepsi e vou continuar a não beber, com muita convicção.
As acções ficam com quem as pratica e vou ficar curiosa para ver como a Pepsi vai resolver este incidente.
Vamos ver a gestão de crise ao mais alto nível.
Incitar à violência é crime.
Os responsáveis devem ser punidos. Já agora quero ver cabeças rolar.
Ah! E podem vir pedir desculpas... Por mim não serão aceites.
Campanha Pepsi
Campanha Pepsi fazendo vodu a Cristiano Ronaldo

12 de julho de 2012

Coca-Cola e Pepsi com álcool


Se já tínhamos boas razões para não consumir refrigerantes à base de cola, agora chega-nos mais uma.
A revista francesa «60 Millions de Consommateurs» analisou 19 refrigerantes e lançou este alerta.


A análise, processada pelo Instituto Nacional de Consumo em Paris, detectou ainda ácido fosfórico e edulcorante E150d (caramelo de sulfito amónico).

Segundo este estudo, apesar de a quantidade de álcool encontrada ser diminuta – menos de 10 mg de etanol por litro –, pode causar problemas em alguns consumidores habituais, como crianças, adolescentes, condutores que consomem a bebida por conter cafeína e ainda praticantes de religiões que proíbem o álcool.

Já o E150d, que vem anunciado nas latas e nas garrafas, foi banido da fórmula dos refrigerantes comercializados nos EUA, por ser considerado perigoso para a saúde, mas continua a integrar as bebidas vendidas na Europa.

Em Portugal, este aditivo já foi classificado pela associação de defesa do consumidor (DECO) como duvidoso e susceptível de provocar reacções alérgicas ou hipersensibilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...