19 de fevereiro de 2014

De mãos dadas...

Um dia de sol depois de muitos de chuva.
Calhou no dia em que o mais novo é o meu filho único.
Dia em que o pai leva os mais velhos às actividades extra curriculares e eu vou buscá-lo à escola.
Vamos os dois para casa. Dou-lhe banho, jantamos, só os dois. Encho-o de beijinhos...
Ontem, fomos a pé para casa. Ele tem-me pedido mas a chuva não tem permitido.
Desta vez, o sol fez-lhe a alegria. Deixei o carro em casa e pus-me a caminho. Soube mesmo bem a caminhada. A minha para a escola e depois para casa. A do pequenote, apenas a do regresso.
De mãos dadas, caminhámos, cantámos e divertimo-nos imenso. À noite, houve histórias para contar aos manos!
Obrigada sol pela alegria que nos deste!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...