6 de fevereiro de 2014

Bom e Barato: Verniz My Label Toupeira

Verniz My Label, cor toupeira
Há tanto tempo que não trazia um Bom e Barato. Descobri mais um que gostei muito!

A minha sugestão: o Verniz My Label Perfect Cover numa cor toupeira linda!

Estou a adorar esta cor, é uma cor tendência. É um Castanho café com leite. Fica o máximo com os looks de inverno.
Adoro a cobertura. Fica lindo só com uma camada. Eu escolhi colocar duas. Fica perfeito. Disponível nas lojas Continente.

Marca: My Label
Linha: Perfect Cover
Tamanho: 11 ml
Preço: 1,99€
Cor: 221

8 comentários:

  1. Fantástico, Paula! É uma cor bem gira!
    E o preço também me parece muito interessante. Estou tentada a experimentar, se bem que agora tenho ido à esteticista colocar verniz gel. Não é caro e dura muito mais que a manicure normal.
    Obrigada por partilhares! Um beijinho e um dia bom!

    ResponderEliminar
  2. por acaso tambem ando com essa cor nas minhas unhas e adoro... cada vez que olho para os dedos lembro-me de chocolate :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor ficou realmente bonito.
    bjs
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. ena pá, a cor é LINDA!!! Estou tentada a experimentar, o meu taupe actual, além de ser mais clarinho, é da Kiko, é de péssima qualidade e durabilidade, e está a acabar!!
    http://afashionfauxpas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Realmente é barato, mas já usei alguns produtos desta marca e a qualidade/durabilidade é bastante reduzida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário é muito vago, caro anónimo.
      Seria mais interessante que mencionasse que produtos e em que circunstâncias não ficou satisfeito.
      Ficaríamos todos a ganhar.

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...