Mostrar mensagens com a etiqueta paulo bento. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta paulo bento. Mostrar todas as mensagens

18 de junho de 2012

Moda Paulo Bento

Paulo Bento no Jogo Portugal-Holanda Campeonato Europeu de Futebol 2012

Ó Paulo Bento, quem te disse que essa camisa fica bem?
Quem te deixou vestir essa camisa com duas costuras à frente, a desenhar um triângulo no peito?
Não tens mulher de bom gosto em casa, ou estavas em estágio e deitaste a mão à primeira camisa branca que encontraste na loja da esquina?
Quando precisares, estou ao dispor. Para não te deixar fazer figuras tristes à frente de milhões de espectadores. Afinal a malta veste bem em Portugal e tu tens de estar à altura!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...