5 de outubro de 2012

Margarida Marante morre aos 53 anos

Margarida Marante
Nascida em Lisboa a 29 de Junho de 1959, a jornalista Margarida Marante morre em Lisboa, aos 53 anos,  a 5 de Outubro de 2012, vítima de ataque cardíaco.

Teve 3 filhos, Henrique, Catarina e Joana do seu primeiro casamento com Henrique Granadeiro, actual presidente da Portugal Telecom.
Margarida Marante na SIC
Lembro-me perfeitamente da Margarida nos primeiros anos da SIC, que faz amanhã 20 anos, a conduzir as suas grandes entrevistas. Directa, assertiva, séria, exigente, acutilante, era muito temida pelos seus convidados. Um grande exemplo de bom jornalismo.
Margarida Marante
Tive a oportunidade de a conhecer pessoalmente quando também trabalhei na SIC, há cerca de 18 anos e a admirar ainda mais, em pessoa. Que encontre muita paz.

Ver Galeria de Imagens.

1 comentário:

  1. Fiquei chocada com esta noticia. A minha mãe trabalhou muitos anos da Informação da RTP e eu em criança tinha de ir muitas vezes com ela para o trabalho, e lembro-me sempre desta senhora, da sua postura profissional, do seu profissionalismo num mundo que naquela altura era tão liderado por homens... foi uma grande profissional, isso é um facto, e não deve ter sido nada fácil.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...