6 de outubro de 2012

Little black dress


O que vestir num funeral?

Se bem que o preto já não seja obrigatório, fica sempre bem ter um simples vestido preto. O little black dress é muito versátil. Desde um jantar de empresa, a uma festa à noite, como para um funeral, este vestido adapta-se a muitas situações.

Pode ser conjugado com acessórios mais discretos para o funeral, como umas pérolas ou uma pequena corrente dourada ou prateada, como com um maxi-colar, ou uns maxi-brincos, ou uma clutch brilhante para uma festa.

O vestidinho preto também muda de personalidade se lhe juntarem um pump shoes, umas sabrinas ou uns botins.

Já a célebre atriz Ivone Silva afirmava "Com um vestido preto, eu nunca me comprometo."

2 comentários:

  1. O vestido preto é sem dúvida essencial!! Já houve uma altura da minha vida em que tinha duzias de vestidos pretos, dos mais variados feitios e tecidos, agora tenho um, buahhhhh. Que saudades tenho e ver o roupeiro recheado de um vestido preto adaptado a cada ocasião, eheh!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...