15 de outubro de 2012

Brigas de irmãos

- Sai daqui!
- Pára!
- Não!
Os miúdos à bulha como é costume entre irmãos. Eu cheia de paciência a tentar acalmar os ânimos.
- Meninos sejam amigos, os irmãos são os melhores amigos. Não vêem que vocês têm muita sorte em ter irmãos? Sabiam que há meninos que não têm nenhum irmão, estão em casa sem ninguém para brincar?
- (5 anos) Não têm ainda, porque ainda não nasceram!
É o que faz viverem numa família numerosa, acham que todas as famílias são assim...


4 comentários:

  1. faz parte!
    eu andava sempre à bulha com a minha irmã... agora é uma paz!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Que bom ler um post que não fala da Moda Lisboa!!!

    Ah, ainda me lembro dos tempos em que eu (mais velha) e os meus irmãos ainda pirralhos, andávamos à guerra por tudo e por nada, comos e fossemos todos da mesma idade. Agora já são demasiado "adultos" sequer para recordar com boa disposição esses episódios. Deixa virem mais uns ninhos em cima... que já vão ver!

    http://sstyleyourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava que o meu filho tivesse tido irmãos, ele pelo contrário está-me sempre a dizer que não quer mais nenhuma criança, quer ser sempre filho único... será que vai continuar assim? Mas as brigas de irmão são tramadas, eu e a minha irmã partíamos para a bestialidade mesmo...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece que estou a ver essa cena aqui em casa.
    Aqui é o mesmo, chegam ao ponto de terem os sofás todos livres e estarem em cima um do outro:
    - Chega para lá,
    - não chego, sai tu
    Depois ainda vai a pequena ajudar à festa refilar com eles porque estão à briga.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...