13 de outubro de 2012

Gala 20 anos SIC: Os looks

Luciana Abreu
A Gala dos 20 Anos da SIC teve como protagonistas César Mourão e Luciana Abreu, no papel de Zé e Maria num espectáculo musical.

A Luciana Abreu é das melhores cantoras e dançarinas que já vi e ouvi. Tem um talento inigualável. Só é pena que não invista em aulas de dicção e boas maneiras. O que tem de espectacular a cantar e a dançar tem de assustador a falar. Não me refiro à sua pronúncia do norte que até acho muito gira, refiro-me a não saber falar, não saber construir frases gramaticalmente correctas, etc. Penso que deveria investir nesta área pois teria muito a ganhar. Considerando-se uma estrela, deve ser difícil aceitar estes factos mas é pena. Tem uma imagem muito bonita e é das melhores cantores e dançarinas que tenho conhecido. Adiante.

O César Mourão foi para mim a grande revelação da noite. Acho-lhe imensa piada. Adoro as rábulas que apresenta no "Gosto Disto". Rebolo a rir com ele, acho-o super simpático e ainda por cima é fã do clube do meu coração - o Sporting. Visto isto, um homem quase perfeito! Não conhecia os seus dotes de cantor. Ele canta bem, mas bem. Fiquei admirada e siderada. Ó César, já pensaste em cantar mais vezes? Um talento multifacetado e cada vez mais completo.
Raquel Strada e Sofia Cerveira

Vanessa OliveiraCláudia BorgesLaura FigueiredoRita Andrade e Andreia Rodrigues
Mais alguns looks da festa. Sofia Cerveira lindíssima num vestido pink de decote virtiginoso e Raquel Strada a tentar parecer mais velha do que é.
As meninas do Fama ShowVanessa Oliveira, Cláudia Borges, Laura Figueiredo, Rita Andrade e Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...