14 de janeiro de 2013

Jodie Foster: Globo de Ouro Carreia

Jodie Foster

Jodie Foster, uma das minhas atrizes preferidas, ganhou o Globo de Ouro pela sua carreia.
No seu discurso disse que não iria sair do armário nesta noite, uma vez que já o tinha feito há mil anos atrás e agradece à sua família moderna. Deixa o público em lágrimas quando dirige uma declaração de amor à sua mãe muito doente.
Jodie Foster
Eu cresci a ver e a admirar a Jodie Foster. Não esqueço filmes como O silêncio dos inocentes (1991), Nell (1994), Maverick (1994), Contact (1997), Ana e o Rei (1999), para apenas citar os meus preferidos.
Jodie Foster com Globo de Ouro 2012
Um prémio muito bem entregue!

6 comentários:

  1. Muito merecido. Eu também sou fã da Jodie Foster, acho-a uma mulher bonita por fora e por dentro!

    ResponderEliminar
  2. Taxi Driver. Foi a primeira vez que a vi, e ao de Niro e fiquei maluca com o talento dos dois.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o discurso, a atitude e as palavras. Pareceram sentidas e genuínas

    alvaquasetransparente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. É sem dúvida uma actriz que nunca me desiludiu com nenhum filme que tenha assistido com ela, e o seu percurso através do mundo da sétima arte é também fascinante :) Um prémio merecido!

    ResponderEliminar
  5. Uma excelente atriz! Mais que merecido :D

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Muito bom, gostei muito de tudo que vi por aqui, parabéns.
    Até mais

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...