27 de maio de 2014

Rock in Rio: Impressões


Fui ao primeiro dia do Rock in Rio de 2014. Os 10 anos de Rock in Rio.
Uma aventura. Os terrenos baldios estavam todos cercados e barrados pela polícia. Não se podia estacionar em lugar nenhum.
Há uns anos não levei carro, fui de metro e no final do concerto principal foi impossível apanhar autocarro, metro e não tive outro remédio do que andar a pé vários quilómetros até chegar ao carro.
Este ano preveni-me. Levei o carro até lá e deixei onde consegui. Num bairro de aspeto duvidoso. Mas, não sou uma pessoa medrosa, acho que ninguém me vai matar à porta de sua casa. Deixei o carro e fui.

Já no recinto juntei-me a um grupo de amigas e fomos divertir-nos.
O espaço estava giro. Estivemos numa festa privada num espaço de patrocinadores. DJ, muito boa música e cocktails maravilhosos!

Aurea e Boss AC
A Aurea e o Boss AC foram muito bons. As suas vozes combinam na perfeição. Tiveram contra si a atuação durante o dia, quando brilham menos. Não usufruem do espetáculo de luzes de palco.

Aurea
À Paloma Faith não assisti, que uma mulher não consegue estar em dois sítios ao mesmo tempo!

Robbie Williams
Robbie Williams foi a grande desilusão da noite. Surgiu de asas de grilo, luvas brancas e a cantar covers. Uma verdadeira decadência!

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo nunca desilude. Com a voz, a forma física, o look cuidado e a energia contagiante. Finalmente o público pode pular, saltar, rir muito com a boa disposição da Rainha da Baía.

No regresso a pé até ao carro vi a placa. Estacionei mesmo na Zona J de Chelas! E o carro estava intacto!


1 comentário:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...