20 de maio de 2014

Globos de Ouro: As Mais Mal Vestidas


Para quê um vestido? A Sara Salgado trás um top com escamas e uma saia, parece um misto de pequena sereia e rainha dos peixes.


Sofia Cerveira, a menina trouxe o vestido para a 60ª Gala dos Globos de Ouro, quando a menina tiver uns 70 anos!


A Ana Borges baralhou-se, tadita. Pensou que vinha para o sunset party e chegou à gala com o macaco bicolor!

Ana Paula Almeida, uma jornalista que eu gosto tanto! Ó Ana Paula, o branco só fica bem a pessoas MAGRAS, especialmente se for adornado por flores e cornucópias enormes! Isto é um Não, não!


Outra miúda gira, a Luisa Beirão de jumpsuite saída directamente da sunset party para a passadeira vermelha. 


Marta Rebelo pronta para os festivais que se avizinham, não tem ideia como se vestir para uma gala.


Mónica Balsemão, a prova que no melhor pano cai a nódoa. A menina não tinha mais nada para acrescentar ao seu vestido? Ela é folhos na saia, cinto de missangas, flor na cintura, corte cai-cai e para rematar umas sandália de cunha? Sandaluchas bem giras para os passeios de fim de semana, garanto-vos!

Mónica Sofia com o seu Rubim. O Vestido é só um pavor! O tecido hiper brilhante, a roda imensa, curtíssimo à frente e de cauda enorme, a cor que não a favorece. Com menos cauda seria o vestido ideal para o sarau de patinagem artística!

Paolla Oliveira, se bem que adore o vestido em vermelho escuro, acho o look final pavoroso. A menina mais linda da novela Por Amor, surge com uma maquilhagem carregada nos olhos, na boca, um penteado antiquado... Demasiado, tudo giro mas com um resultado final de susto!


Paula Taborda também escolheu as escamas para se cobrir nesta noite, vamos lá saber porquê...

Filomena Cardinali em vou ali embrulhar-me numa alface e já venho!

Obrigada a todas pelas gargalhadas que me proporcionaram!

6 comentários:

  1. Já me ri um bocadinho e eu nem costumo ligar muito a estas rúbricas, mas estava mesmo engraçado! Bjs e bom dia!

    ResponderEliminar
  2. pois que sou da mesma opinião
    não sei se serão os mais feios mas espero que sim

    ResponderEliminar
  3. AMEI o vestido da Sofia Cerveira - que normalmente eu considero de um gosto atroz de mau - acho-o sofisticado, elegante, sensual e sexy qb. Mas nela perde tudo isso. É extraordinário como eu consigo imaginar a DIta Von Teese naquele vestido a arrasar brutalmente, e na Cerveira parece realmente uma mulher envelhecida antes do seu tempo. E não, não é do vestido.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não acho o vestido feio e acho que ficaria muito bem numa mulher de curvas voluptuosas. Mas na Sofia parece um vestido de velhinha...

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...