14 de maio de 2014

MEO OUT JAZZ 2014

Meo Out Jazz
Oito anos de energia contagiante a invadir a capital de música.

Aos oito anos de existência, o MEO Out Jazz é já uma referência para os que vivem a cidade de Lisboa. Transformando os espaços públicos, crescendo para além dos jardins e dando nova vida a recantos onde não se imaginava caber música, o MEO OUT JAZZ promete a cada edição encher a cidade de memórias musicais e dias felizes.

A sexta-feira continua a assinalar o início destes dias compridos – o encontro fica marcado num qualquer espaço público lisboeta, com início às 18h. Basta estar atento porque o MEO OUT JAZZ vai passar por locais tão inusitados como a Mata de Alvalade, o Cais das Colunas, o Miradouro do Torel, a Escadaria da Bica, entre muitos outros. É tempo de relaxar e desfrutar, porque o fim-de-semana está a começar e a cidade ainda tem muito para oferecer.

Esta é uma iniciativa que nasceu para trazer música às ruas lisboetas, reavivar jardins, dar cor à cidade. Viver Lisboa de outra forma. Continua a crescer graças a todos que fizeram parte desta ideia e a transformaram em muito mais – em memórias felizes recheadas de música, amigos, sorrisos e uma energia contagiante. Maio marca assim o regresso dos cinco meses mais felizes de Lisboa – o regresso do MEO OUT JAZZ, num total de 66 tardes de muita música e cor, sempre com entrada livre.

Programa Meo Out Jazz 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...