27 de novembro de 2013

Guia da Primark para inexperientes


Tenho lido muitos desabafos por vários blogs em que as idas à Primark se tornam autênticas frustrações.
Como cliente licenciada, mestrada e doutorada em incursões pela Primark, preparei um conjunto de sugestões para clientes inexperientes.
  • Não ir ao fim de semana
  • Quando estava desempregada ia durante a semana de manhã, agora vou à noite também durante a semana.
  • Ir sem pressa 
  • Ir com calma e sem fome
  • Escolher muita coisa e experimentar tudo. Vão descobrir que algumas peças assentam como uma luva e outras não condizem que o vosso corpo.
  • Enquanto não tiverem a certeza do vosso número levem dois números diferentes da mesma peça, assim experimentam logo os dois e tiram todas as dúvidas.
  • Não ter grandes expectativas e deixar-se surpreender com o que se encontra.

Parece-vos bem? Se tiverem mais sugestões, enviem-nas por favor.
Depois contem-me se resultou!

9 comentários:

  1. Adorei :) Quando lá vou tenho em conta muitas dessas questões! Ah e normalmente não levo nenhum homem atrás (pai, namorado ou amigo) a não ser que ele também queria fazer compras para ele xD

    ResponderEliminar
  2. Belas dicas! Passa mesmo por aí.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tb já ando doutorada em Primark, mesmo... essencial é ir durante a semana, aos fins de semana não se pode!!!

    ResponderEliminar
  4. Acho que confirmo todas as sugestões, também lá tenho ido várias vezes...acho que também é importante perceber o tipo de coisas que é proveitoso adquirir ali ...o que dependerá de pessoa para pessoa...assim evitam-se grande dispersão pela loja !!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Fui lá duas vezes e odiei... mas tenho de ir com calma, com tempo e bem disposta!

    ResponderEliminar
  6. parecem-me dicas PERFEITAS :):)

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Adorei...
    A mim resta-me esperar pelo dia 26 de dezembro ou pela nova coleção... Conheço as primark de frente para trás e no sentido inverso... E provavelmente de lado a lado.

    ResponderEliminar
  8. Eu já fui a uma Primark à hora do almoço (Centro Comercial do Colombo) e fiquei assustada!!! Até parecia que estavam a oferecer chocolates.....Fogo!!!! As pessoas pegavam nos cestos à entrada e enchiam e enchiam....e está o país em crise!!!! Depois, fui à C&A e lá estava mais calmo e consegui andar à vontade e ver o que queria comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal a C&A estar calma, os seus preços são se comparam aos da Primark! A Massimo Dutti também devia estar calma...
      Aos preços da Primark NADA se compara.
      E têm roupa para todos os gostos!

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...