19 de novembro de 2013

Bom e Barato: Gel de Banho Corine de Farme

Gel de Banho Corine de Farme
Descobri mais um Bom e Barato: O Gel de Banho Corine de Farme.

Este gel de banho usa 95% de ingredientes naturais (não químicos) e vem em vários aromas deliciosos.

Eu escolhi o Aloé Vera & Bambu, Cranberry & Romã e ainda o Kiwi e Uva. Têm todos uns cheirinhos fantásticos.

Fabricante: Corine de Farme
Tamanho: 750 ml
Preço: 4,99€

Eu aproveitei ainda aquela promoção de 50% em cartão, a que juntei o cupão de 10% de desconto, pelo que cada embalagem me ficou por 2€. 

Com 5 pessoas a tomar banho diariamente nesta casa, imaginem o que não poupo com estas promoções!


4 comentários:

  1. Também gosto da marca e sou boa utilizadora do cartão e do cupão dos 10% do Continente...bem gerido consegue-se de fato poupar!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos produtos dessa marca. O gel não conheço ainda, mas para os ml que tem, está muito barato.
    Obrigada pela dica =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso esse para eles, para os adultos gosto dos do continente e não me tenho arrependido.
    Também faço contas dessas é o talão dos 10% é sempre bom para comprar aquelas coisas que normalmente não têm desconto e são sempre necessárias, uso-os maioritariamente nas compras mensais.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. tb fiz um post sobre esse gel duche... o de kiwi e uva é divinal

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...