3 de janeiro de 2014

Zombie Boy retira tatuagens para campanha


A Tatuagem já não é irremediável. Rico Genest, o homem mais tatuado do mundo, não hesitou em "se despir " para provar a eficácia dos cosméticos Dermablend.

Picado da cabeça aos pés, este adepto da modificação corporal, aceitou cobrir-se de base e pó para esconder as suas inúmeras tatuagens. A eficácia do produto não deixa dúvidas, uma vez que nenhuma parte de seu corpo sugere a menor marca ou sombra. Quase parece que Rico Genest nasceu de novo, o resultado é de tirar o fôlego.

Dermablend Professional é uma gama da Vichy, a cobertura extrema, para as pessoas que querem esconder manchas da pele, marcas de nascença ou tatuagens. Para fazer com que o corpo de Rico Genest ficasse com aparência de pele de bebé, foram necessários três maquilhadores profissionais, um dia de filmagem e nada menos que quatro tubos de  Leg and body Tattoo Primer, de Leg and body Cover e de pó da marca. Tudo sem truques, sem Photoshop.
Rico Genest, conhecido como Zombie Boy, estreou-se no vídeoclip born this way de Lady Gaga. Ele foi descoberto no Facebook pelo diretor artístico da cantora e pela estilista Nicola Formichetti. Depois disso o Zombie Boy desfilou em Paris para o estilista Thierry Mugler.

Fonte: L'ADN

E não é que o Zombie Boy se revelou um rapaz de grande beleza?



7 comentários:

  1. Eh lá! Até me arrepiei só de olhar! Fica muito melhor assim!

    ResponderEliminar
  2. gostei do blog!

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer que adoro as tatuagens do mocito :) (o que é que se pode fazer lol). Tem verdadeiras obras de arte no corpo. Mas o facto de o conseguirem tapar todo com maquilhagem é incrível, não se notam os desenhos (mas a imagem também pode estar toda photoshopada). O rapaz afinal é jeitoso sim :)

    (obrigada pelo comentário no meu blogue, foi uma boa surpresa) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles garantem que não usaram "efeitos especiais".
      Mas isso não posso garantir pois não estava lá!

      Eliminar
  4. jeitoso! com ou sem tatuagens, gosto!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...