20 de janeiro de 2014

Carolina Patrocínio: Grávida de 7 meses

Carolina Patrocínio, gravida de 7 meses
A Carolina Patrocínio está grávida de 7 meses e continua  apresentar uma figura elegante e tonificada.
Continua a cuidar da sua saúde e do seu bebé com a ajuda profissional de uma nutricionista de um personal trainer.
A Carolina Patrocínio é uma miúda muito querida dos portugueses, desde que começou a sua carreira televisiva aos 16 anos a apresentar o Disney Kids.

Hoje é uma mulher bonita, com uma figura invejável.
Talvez por isso, como vivemos num país de invejas, já esteja a ser vítima de comentários maliciosos sobre a pequenez da sua barriga de grávida.

Acho de muito mau gosto esse tipo de comentários. Cada pessoa é única e o seu corpo reage de forma diferente a cada situação. A Carolina Patrocínio, é magra. Sempre foi. Tem o corpo bem tonificado, com bastante massa muscular. É normal que os músculos abdominais demorem mais tempo a relaxar e a esticar. Acontece isto a todas as atletas.

Eu própria também sofri comentários desagradáveis à minha pequena barriga. Nunca fui tão magra nem tonificada com a Carolina Patrocínio (quem me dera!). Mas ainda assim, faço barrigas pequenas. Aos nove meses de gravidez, tinha uma barriguinha de 6 meses. As pessoas na rua, lojas davam-me os parabéns "Ah! Está grávida! Parabéns! De quanto tempo?" Nove meses, respondia. Os rostos risonhos faziam um esgar. "Mas o bebé está a desenvolver-se?" Ao que respondia que o bebé estava a desenvolver-se a bom ritmo, estava tudo bem e que a minha pequena barriga era normal.

Sei o que é ouvir este tipo de comentários e não é agradável. Felizmente não sou pessoa de ficar a pensar em coisas negativas e confiei nos médicos que viam o normal desenvolvimento dos meus bebés.

A segunda e a terceira gravidez vieram a ser uma confirmação da primeira pequena barriga. Tive três barriguinhas. Claro que na 2ª gravidez a barriga apareceu mais cedo e na terceira tornou-se visível mais cedo ainda. Sem me ter impedido de, no trabalho, esconder a gravidez nos primeiros três meses.

Tive 3 bebés saudáveis gerados em 3 pequenas barrigas. Teve vantagens: menos peso à frente, menos problemas nas costas, zero estrias.

Mas o importante mesmo é a saúde dos bebés e desejo a maior felicidade à Carolina Patrocínio e toda a saúde para a sua menina.


Carolina Patrocínio, gravida de 7 meses

Carolina Patrocínio mostra barriga de 7 meses de gravidez

11 comentários:

  1. podes crer que é pura inveja... eu tambem passei por isso aos 8 meses tive um problema no comboio por me sentar no lugar de gravida, um estupido qq foi fazer queixa de mim ao revisor e quando este chegou ao pé de mim, pediu desculpa pela conduta do outro passageiro... mas muita gente criticou a minha barriga, mas a minha filha nasceu com 3390kg saudavel e eu nao fiquei nem com estreias e continuo com os abdominais que tinha antes de engravidar, so alarguei um pouco de anca e fiquei com mais varizes nas pernas e os peitos um pouco descaidos da amamentaçao.... é so INVEJA... gravidez nao é doença e acho que nos devemos manter saudaveis e activas sempre que for possivel. beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ache esse tipo de comportamento deplorável.
      Não suporto invejas.
      Eu fazia imenso desporto antes das gravidezes mas infelizmente tive ficar de repouso todas as gravidezes. Fico muito feliz por ver que a Carolina pode continuar com a sua rotina de exercícios. Eu infelizmente não pude!

      Eliminar
  2. não consigo perceber...a minha mãe era como ela quando teve o meu irmão (muito magrinhaaaa e sem barriga nenhuma) e quando engravidou aquela barriga era grande grande :) e eu toda feliz, que ia ter um irmãozinho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho uma cunhada hiper-magrinha que fazia mega barrigas, que se viam ao longe desde os dois meses!
      Somos todas diferentes, não somos?
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. claro que sim :)
      eu cá adoro ver aquelas barrigonas grandes grandes :)

      Eliminar
  3. Tens toda a razão, Paula...mas a barriga é tão pequena que aflige :/
    A barriga dela parece a minha quando vou a um rodízio de pizzas, mas pronto, isso sou eu que não fecho a boca e não faço exercício como ela :)
    Mas tirando isso tudo, ela está muito bonita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te aflijas. Cada uma é como cada qual. O importante é a saúde e o respeito pelo espaço de cada uma.
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Bom, eu estava grávida de 5 meses quando um dia na rua houve alguém que comentou que o nascimento deveria estar para muito breve. Disse que não, que faltavam 4 meses, e perguntaram-me se estava de gémeos. Senti-me mesmo muito mal com os comentários constantes de como a minha barriga estava enorme, e as piadas de se eu tinha a certeza de ter apenas um bebé lá dentro... a verdade é que o meu filho nasceu com quase 4,5kg e com mais de 50cm, no entanto era um bébé saudável, e passei uma gravidez santa, sem qq problema de maior, super tranquila. Mas as pessoas são idiotas e não medem o que dizem, e têm sempre de ter algo mau para dizer - as vezes que ouvi que ia ter um parto muito muito complicado por ter uma barriga tão grande, nem sonhas ahahahah.
    http://afashionfauxpas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esses comentários devem ser só porque não é muito comum uma mulher estar com esses meses todos e ter uma barriga pequena quando o "normal"/a maioria é já ter ela grandita.
    Olha, quem me dera fazer uma barriga pequena quando chegar a minha altura, as grávidas só se queixam do incomodo e queria ver se fugia às estrias :P

    ResponderEliminar
  6. Também concordo que é tudo inveja! Tenho gostado da postura da carolina que aparentemente sabe lidar com todos os comentários desagradáveis. No entanto a todas nós nos custa ouvir quer queiramos quer não. E quer sejam comentários em como a barriga está grande demais ou pequena demais. É um período em que estamos mais frágeis. E há pessoas que não medem os comentários!
    Eu acho que tive uma barriga normal, demorou a crescer mas depois fez-se notar bem.
    Enfim somos todas todas diferentes e nisto o que interessa é a mãe e o bebé estarem de perfeita saúde!

    ResponderEliminar
  7. Ela esta linda! Cada um e como e e nao deviamos julgar, quem me dera ter o corpinho dela. :)
    Eu quando estive gravida, engordei 10 kilos o peso ideal " pelo menos o que o meu medico me disse que era o melhor e mais saudavel" Tinha uma barriga bem grandinha mas tambem nao fiquei com estrias nenhumas. Cada corpo e diferente e cada gravidez tambem.
    As pessoas sao um bocado injevosas e mazinhas. ha pessoas que nao medem mesmo o que dizem...
    Estou a gostar do teu blog vou seguir te, se quizeres visitar o meu cantinho es bem vinda.
    Beijinho de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...