3 de janeiro de 2014

Zombie Boy retira tatuagens para campanha


A Tatuagem já não é irremediável. Rico Genest, o homem mais tatuado do mundo, não hesitou em "se despir " para provar a eficácia dos cosméticos Dermablend.

Picado da cabeça aos pés, este adepto da modificação corporal, aceitou cobrir-se de base e pó para esconder as suas inúmeras tatuagens. A eficácia do produto não deixa dúvidas, uma vez que nenhuma parte de seu corpo sugere a menor marca ou sombra. Quase parece que Rico Genest nasceu de novo, o resultado é de tirar o fôlego.

Dermablend Professional é uma gama da Vichy, a cobertura extrema, para as pessoas que querem esconder manchas da pele, marcas de nascença ou tatuagens. Para fazer com que o corpo de Rico Genest ficasse com aparência de pele de bebé, foram necessários três maquilhadores profissionais, um dia de filmagem e nada menos que quatro tubos de  Leg and body Tattoo Primer, de Leg and body Cover e de pó da marca. Tudo sem truques, sem Photoshop.
Rico Genest, conhecido como Zombie Boy, estreou-se no vídeoclip born this way de Lady Gaga. Ele foi descoberto no Facebook pelo diretor artístico da cantora e pela estilista Nicola Formichetti. Depois disso o Zombie Boy desfilou em Paris para o estilista Thierry Mugler.

Fonte: L'ADN

E não é que o Zombie Boy se revelou um rapaz de grande beleza?



7 comentários:

  1. Eh lá! Até me arrepiei só de olhar! Fica muito melhor assim!

    ResponderEliminar
  2. gostei do blog!

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer que adoro as tatuagens do mocito :) (o que é que se pode fazer lol). Tem verdadeiras obras de arte no corpo. Mas o facto de o conseguirem tapar todo com maquilhagem é incrível, não se notam os desenhos (mas a imagem também pode estar toda photoshopada). O rapaz afinal é jeitoso sim :)

    (obrigada pelo comentário no meu blogue, foi uma boa surpresa) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles garantem que não usaram "efeitos especiais".
      Mas isso não posso garantir pois não estava lá!

      Eliminar
  4. ele é muito gostosoo..
    lindo demais ♥

    ResponderEliminar
  5. jeitoso! com ou sem tatuagens, gosto!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...