22 de novembro de 2013

Galochas: iupi!

Acordar com chuva foi uma surpresa muito apreciada pelos miúdos que já tinham saudades de usar as suas galochas.
É sempre um motivo de animação matinal escolher a roupa mais adequada às galochas. Ela tem umas com florzinhas pequeninas, um amor, o do meio umas lisas em azul e verde, o mais pequeno tem as divertidas galochas sapo.
Ah! E as minhas ainda são as inseparáveis galochas castanhas de que já vos falei.
E assim todos ficámos preparados para enfrentar um dia chuvoso.

5 comentários:

  1. :) Eu vivo numa ambiguidade: ADORO Galochas & ADORO Sol... Pois, não combinam :) ADOREI essa combinação familiar de Galochas!!! Tão giiiiiro! :) A chuva ainda não chegou ao Porto, mas quando chegar já tenho algumas galochas para escolher :) Hoje, como faz mais frio e nenhuma chuva, optei por aquilo a que chamo "pantufas de andar na rua" :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Como eu faço para adiquirir uma dessas galochas?

      Eliminar
    2. Como eu faço para adiquirir uma dessas galochas?

      Eliminar
    3. Estas galochas são de 2013 mas em Setembro deve haver novidades.

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...