28 de junho de 2015

Piscinar


Nadar, mergulhar, bronzear, descansar.
Hoje estamos assim. A conjugar os verbos terminados em ar.

Aproveitar estes momentos pois não são eternos. A viver cada minuto como se mais não se repetissem.

A sentir-me privilegiada por não precisar de enfrentar filas de transito em dias de calor para me refrescar.

Sou muito grata à vida por tudo o que me tem dado. Do muito bom, ao bastante mau. O mau faz-me crescer como pessoa e dar mais valor a tudo o que de bom a vida me tem dado.


6 comentários:

  1. Também estive na piscina de casa hoje, todavia, ninguém é obrigado a levar com trânsito para se refrescar. Vai quem quer, ninguém é OBRIGADO...
    Também há quem esteja a um passo da praia, a pé!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão caro anónimo, ninguém é OBRIGADO, mas pode não ter outras opções!
      Quanto a estar a um passo da praia, a pé, isso é ser muito PRIVILEGIADO!

      Eliminar
  2. E que bem que sabe piscinar!!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hummm, estou com uma pitadinha de inveja (posso?). É que ainda não consegui dar nenhum mergulho, alado nenhum, desde que este tempo bom começou...snif, snif...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que pode Maria.
      Depois do calor de Maio em que estive fechada em casa com os miúdos a estudar, também fiquei com uma ponta de inveja de quem conseguiu aproveitar a praia.
      Somos assim ! Mas não tem mal nenhum!

      Eliminar
    2. Claro que pode Maria.
      Depois do calor de Maio em que estive fechada em casa com os miúdos a estudar, também fiquei com uma ponta de inveja de quem conseguiu aproveitar a praia.
      Somos assim ! Mas não tem mal nenhum!

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...