6 de maio de 2014

Os Corpos das Mães


A fotógrafa Jade Beall está determinada em mostrar a beleza do corpo da mulher qualquer que seja a sua fase da vida. O seu novo livro de fotografia "The Bodies of Mothers" será lançado nos Estados Unidos no próximo dia 11 de Maio, Dia da Mãe.















7 comentários:

  1. Há quem não encontre beleza em corpos disformes, ou melhor, que não se encaixam no modelo de beleza que temos. Eu acho que se fazem fotografias lindas e que há corpos que são lindos porque carregam em si uma longa história.

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindas, fiquei emocionada a ver.
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quando estamos perante a natureza e o milagre da vida, resta-nos louvar pela graça de podermos desfrutar tamanha beleza: a verdadeira e mais pura beleza.

    Com um ramo de :-)

    ResponderEliminar
  4. Que fotos magníficas e talentosas.
    É verdade que quando uma mulher tem um filho o corpo muda mas isso acaba por ser uma coisa pequena e insignificante comparado com o amor dos filhos :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Estou em total desacordo convosco! E ainda bem, certo?! que o mundo tem demasiada gente para estarmos de acordo! A maioria das mulheres fotografadas não tem "corpo de mãe" - como se ser mãe fosse a fronteira entre ter um corpo normal e saudável, com que todas as mulheres se sentirão bem, fisica e psicologicamente. Na maioria das fotos as mulheres são gordas, já eram gordas e serão gordas. Serem mães é um pormenor. Não concordo que as mulheres aceitem como uma fatalidade o corpo pós-parto. Não é bonito, tão pouco será positivo para elas, para a sua auto-estima, para a sua intimidade.
    As mulheres que acham que o "amor dos filhos" vale perderam o seu brio pessoal, estao equivocadas.Uma coisa não tem nada a ver com outra.Antes de sermos mães, somos individuos.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...