13 de maio de 2014

Martini Terrazza: Sunsets

Martini Terrazza
Os mais emblemáticos sunset parties estão de volta ao Martini Terrazza.

Depois do sucesso do ano anterior, as Martini Royale Summer Sunset Parties estão de volta para animar as quartas feiras da cidade de Lisboa.

A Martini celebra, com os seus consumidores, o regresso à Fórmula 1™, como principal parceiro da lendária equipa Williams ™ - um acordo de vários anos que irá unir duas das marcas mais icónicas da Fórmula 1!

Vista do Martini Terrazza
Lisboa recebe 16 sunsets, de maio a setembro, onde não faltará todo o glamour vivido nas grandes cidades dos circuitos emblemáticos do campeonato Mundial, como MónacoMonzaAbu DhabiAustinMonte CarloBarcelonaMonte Real entre outras.

Nesta primeira sunset party várias figuras públicas foram convidadas para o Martini@Speed: o desafio de compor, misturar e apresentar um Martini Royale enquanto o cronómetro não pára. Para dar o mote a este desafio a marca juntou-se ao relógio Pop Watch, da Anjewels, cuja versatilidade e originalidade servirá de inspiração para os mais surpreendentes cocktails Martini. Assim, para premiar os mais empenhados nesta composição contra-relógio, a Anjewels e a Martini oferecem um relógio por Sunset a quem realizar o cocktail perfeito em menos tempo.

Não faltaram as caras conhecidas a abrilhantar a festa. Muita gente gira, já bem bronzeada, num final de tarde memorável.

E não esqueçam, esta quarta feira há um novo sunset Martini, para descontrair ao final do dia em Lisboa.
As festas mais glamourosas de Lisboa continuam exclusivamente para guest list.
Mia Rose e Rodrigo Paganelli

Vanessa Palma e Alexandra Fernandes

1 comentário:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...