15 de maio de 2014

Retalhos de um Dia da Família

Podia pintar um quadro cor de rosa, podia enumeras todas as alegrias de ter uma família numerosa.
Pois podia, mas não vou.
Hoje, Dia Internacional da Família a filha mais velha brindou-nos pela manhã com uma birra descomunal.
Não me lembro de fazer birras destas há muito tempo. Aos 3 anos eram muito frequentes.
Hoje teve escola e violino no conservatório. Chegou a casa tarde, pelas 8 da noite. Assim que pôs o pé dentro de casa começou em novo pranto, reatou a birra que deixou em casa antes de ir para a escola.
Arre! Há dias difíceis!
Ainda só tem 10 anos e tem atitudes de adolescente. O pior é que é desde que nasceu. Não sei se aguento a sua infância, quanto mais a adolescência!
Uma certeza?
A Vida numa família numerosa NUNCA é monótona!

E como foi o vosso Dia Internacional da Família?

3 comentários:

  1. Muito bom! Calhou conseguir gerir o trabalho para os ir buscar às 5 e fomos ao parque. O pai também saiu cedo de uma reunião e jantámos tão cedo que até o piolho baby jantou connosco. Foi mesmo bom! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é viver numa casa cheia de pessoas :P
    O meu dia da família foi passado à distância, mas tem que ser assim :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma familia minuscula e olha que aqui tb é c cada birra, c cada dia mais marado!!! Deixei-o convencer-me a ficar em casa comigo pq o pai saía cedo e assim almoçavamos todos juntos e passavamos o dia da familia juntos, mas até me arrependi, que o mau comportamento foi de tal ordem que a dado momento eu já só conseguia rir com as respostas que o rapaz arranjava para tudo oq ue lhe diziamos...
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...