17 de novembro de 2016

Quem quer fazer publicidade grátis no meu blog?

Pára tudo! Acabei (imaginem!) de ser selecionada para publicação de posts de empresas no meu blog, de forma gratuita! Iupi! Era mesmo isto que eu precisava.

Amigos bloggers fiquem atentos pois ainda vos batem à porta.

Não vou revelar nomes pois isso seria oferecer publicidade gratuita a quem não a quer pagar. Fico verdadeiramente tentada a ligar para esta empresa e mostrar interesse nos seus serviços, mas de forma gratuita. Seria verdadeiramente benéfico para esta empresa oferecer-me os seus serviços, por eu ter um blog interessante para o seu público alvo.

Acham que esta empresa aceitaria?

Ou será que apenas os seus serviços têm valor e o que os outros dedicam o seu trabalho com amor e carinho não tem qualquer valor?

Agora fiquei cheia de dúvidas.

4 comentários:

  1. Duviiido que aceitem fazer publicidade gratuita....


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah!
      E não é que voltaram a convidar-me novamente?

      Beijinhos Isabel!

      Eliminar
  2. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Gostaria de saber mais informações sem que para isso tenha de registar-me no vosso site.

      Obrigada,
      Paula

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...