8 de novembro de 2016

Como estamos de rugas?

Innéov Pre-Hyaluron

Passaram 15 dias desde que comecei a tomar o Innéov Pre-Hyaluron. Uma cápsula branca e um comprimido rosa numa das principais refeições do dia.

A marca promete estimular a produção de ácido hialurónicoalisamento e preenchimento ao fim de dois meses de utilização. Esta-se a ver que 15 dias é pouco para ver todos os resultados. Ainda assim, noto algumas diferenças. Sinto a pele mais macia, luminosa e com menos rugas.

Sabem aquelas rugas de expressão que aparecem quando rimos entre as sobrancelhas, na testa, junto aos olhos e do nariz ao canto da boca? Pois com o passar dos anos essas rugas começam a ficar marcadas na nossa expressão, mesmo quando não rimos nem choramos.

Olhei-me ao espelho e vi um rosto mais uniforme, com menos marcas gravadas na pele. Basta olhar para uma fotografia mais antiga para perceber as diferenças. Não. Não vou mostrar as fotos do antes e do depois. Ainda não tenho a coragem de expor a minha cara no blog. Pode ser que um dia atire tudo para o alto e diga "Tcharan! Esta sou eu!". Por agora tem de ficar apenas o meu relato.

Posso dizer que fiquei surpreendida por notar algum resultado tão rapidamente. Ainda tenho produto para continuar o tratamento por mais 15 dias. Fico curiosa por descobrir o que 30 dias de suplementação podem fazer pela minha pele. Para já prometo continuar. E partilhar o resultado. Seja ele qual for.

E vocês, já tomaram algum suplemento para a beleza da pele?



2 comentários:

  1. Em tempos, já há alguns, tomei uns dessa mesma marca, mas para o cabelo. Fiquei fascinada com o resultado. Senti o cabelo mais forte, bonito e a cair muito menos. Já pensei retomar, mas o preço das embalagens, não me permitem, neste momento, tratar de os comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço é um bocadinho alto, à volta de 30€, mas se os resultados forem mesmo bons vale a pena. Fazer botox ou preenchimento com ácido hialurónico é MUITO mais caro, para além de ser invasivo. è mais agradável tomar uns comprimidos do que receber injeções no rosto!

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...