21 de setembro de 2014

Tanya Heath Paris em Portugal

Quem não gostaria de ter uns sapatos altos que se transformassem em sabrinas à saída de uma festa?
Quem adora sapatos mas não aguenta um dia inteiro em cima de uns elegantes saltos vertiginosos? Quem sonha com uns sapatos cujo salto subisse ou descesse de acordo com os nossos desejos e necessidades físicas?
Pois já não é sonho! Estes sapatos já existem em Portugal.
A autora desta brilhante ideia é Tanya Heath, canadiana que chegou a ser selecionada pelos investidores no programa canadiano "Dragons'Den" da CBC, equivalente ao americano "Shark Tank" da ABC, devido ao potencial da sua criação.

Tanya procurava um investimento de 1 milhão de dólares em troca de 20% do negócio para conseguir ter um centro em Paris e outro na América do Norte. Pormenores negociais acabaram por fazê-la recusar as propostas, o que não a impediu de avançar por conta própria e com passos mais firmes na concretização do negócio. Abriu a sua primeira loja em Paris e já se encontra em várias outras cidades europeias.

Chega agora ao Porto na Miguel Bombarda, a nova loja Tanya Heath Paris.
As mulheres portuguesas já podem mudar o salto dos seus sapatos apenas com um click. Podem usar um scarpins para trabalhar, transformá-los nuns stilettos para um cocktail ao final da tarde e voltar para casa de sabrinas, apenas com uma rápida troca de saltos.
Outras das características são a qualidade e conforto, já que o design tem em conta a importância do bem-estar e é apoiado com recurso a materiais como espuma amortecedora e couro macio. Tudo sem descurar a vertente fashion, sem a qual quase nada faria sentido.










3 comentários:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...