3 de setembro de 2014

Angelina Jolie: Vestido de Noiva


O casal mais cutxi cutxi de Hollywood deu finalmente o nó. Seis filhos depois, uns biológicos, outros adotados, Angelina Jolie e Brad Pitt tornam-se finalmente Mr. e Mrs. Jolie-Pitt.

Muito já se escreveu sobre o seu vestido de noiva. As más línguas criticam. Eu acho bonito, de bom gosto, elegante e assenta-lhe MARAVILHOSAMENTE bem!

O Atelier Versage desenhou este vestido de princesa para a Angelina. Bem estruturado, cintura marcada, saia rodada. O detalhe txarã está no veú. Aqui Angie, mostrou que é uma mulher bem segura de si e fez o que lhe apeteceu. Aplicou no véu desenhos dos seus seis filhos. Aqui é que caiu o Carmo e a Trindade! mas eu acho bonito. O véu foi desenhado por todos. Os filhos estão assim presentes em cada fotografia deste casamento.  É ousado sim. Acredito que irá abrir uma nova tendência em personalização de vestidos de noiva, numa época em que os casais se casam menos e por vezes optam por o fazer quando já têm filhos.






5 comentários:

  1. Também gostei e acho que lhe assenta bem. É bonito e elegante tal como a Angelina Jolie.

    Mas mais importante que isso é o noivo! Senhores, aquele homem está cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos desenhos das crianças jogados com a simplicidade e elegância do vestido!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Que é original.ninguém pode dizer o contrario.

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que não amei mas tal como já disse noutro blogue, cada uma sabe exatamente o tipo de vestidos que naquele grande dia a faz sentir como uma princesa. E os desenhos dos filhos são um pormenor delicioso!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...