22 de setembro de 2014

Sandálias em dia de enxurrada

Durante o fim de semana as previsões apontavam chuvas torrenciais... e esteve sol. Hoje a previsão trazia chuviscos... e houve inundações!
Saí de casa toda lampeira, de vestido curto, leve e fresco. Nos pés sandálias pretas de tiras. Pela hora de almoço o sol brilhava. Saí do escritório e fui almoçar com os colegas de trabalho. A meio da refeição começou a trovoada. Esperámos que passasse... e não passou. Conseguimos uns chapéus de chuva de empréstimo e voltámos ao escritório. Cheguei molhada como uma pata que nadou no rio! O cabelo pingava, as pernas e as sandálias ensopados. 

Na laddies room valeu-me o secador de mãos onde consegui secar o cabelo. Dei uma aquecimento nas sandálias e passei toalha das mãos pelas pernas.

Consegui passar a tarde quase seca. O mesmo não aconteceu a quem estava de calças, não teve outro remédio que ficar encharcado. Assistimos do primeiro balcão às fortes chuvadas desta tarde e pela Internet às primeiras imagens... assustadoras!

Amanhã nem sei o que vista. Alguma dica?


1 comentário:

  1. Humm.... eu percebo o teu drama! O melhor é levar uma roupa e calçado suplente na mala do carro para as eventualidades!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...