16 de fevereiro de 2013

Cláudia Vieira: Cabelo Caramelo

Cláudia Vieira, Cabelo Castanho Caramelo

A Cláudia Vieira mudou a cor do seu cabelo. Podemos vê-la agora com um castanho quente cor de caramelo que será tendência esta estação.

A Cláudia está contente com a sua nova aposta: “ escolhi uma cor deliciosa, que parece ter sido criada a pensar em mim!”, afirmou. “Não sou de mudanças radicais. Escolhi este tom pela riqueza da cor e pelo efeito luminoso e discreto”, explica.
“O meu cabelo ganhou mais vida e trouxe luminosidade à minha pele. O acobreado dá-me intensidade, sem deixar de ser doce e envolvente ao mesmo tempo”, detalha.
Cláudia Vieira, Cabelo castanho caramelo

Cláudia Vieira, Cabelo castanho caramelo

Cláudia Vieira, Cabelo castanho caramelo

Cláudia Vieira, Cabelo castanho caramelo

7 comentários:

  1. Tem graça que apesar de eu gostar imenso da cor de cabelo que ela escolheu, não gosto mesmo nada de ver este tipo de tons em peles mais morenaças como a dela, acho que lhe dá um ar muito vulgar, muito brega, e ela até é uma miuda bem gira... não gostei nada de a ver assim com esta tonalidade no cabelo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nela gosto do tom mais escuro que tinha,embora perceba que a vida dela também é isto,ter que mudar para anunciar o produto!

    ResponderEliminar
  3. Não gostei nada da primeira foto .. mas nas outras já não me pareceu assim tão mal .. ainda não sei se gosto!

    C *

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor! Como estou com o cabelo muito frágil, pálida como um vampiro e olheiras até aos joelhos não vou arriscar. Mas adoro!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o meu cabelo num tom parecido a este , mas o meu tom é o loiro acobreado, como tenho a pele clara e olhos verdes fica bastante bem! mas em peles mais morenas nao gosto tanto de ver...

    ResponderEliminar
  6. deve ser a unica figura publica portuguesa de quem nutro simpatia, e é para mim das mulheres mais bonitas elegante e simpatica do pais :)

    ResponderEliminar
  7. Qual a cor de tinta e a marca que usou, Claudia, ficou lindo!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...