5 de fevereiro de 2013

Noite boa?

Espero estar reservada para uma noite melhor. Depois de vários dias de gripes cá por casa, de passar o tempo a tentar baixar febres de 40ºC, espero conseguir descansar. Já lá vão dias suficientes. Dois filhos e um marido sucumbiram à gripe, apenas as meninas se salvaram. Eu acho que já estou imune a tudo. Quando os 4 tiveram Gripe A, só eu me safei. Sem um único espirro, tosse ou arrepio. Agora vamos no mesmo. Acho que as mulheres são mesmo mais fortes. Não há gripe que me atinja!
Boas noites!

3 comentários:

  1. Já eu sou exactamente o contrário, apanho tudo, tudinho!!!! Fracota é o que é, eheheheh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez uma sala de aula cheia de crianças te ajudasse a aumentar a imunidade!
      O que achas?

      vidademulheraos40.blogspot.com

      Eliminar
  2. Olha, eu sou igual! O meu marido apanhou gripe A dois anos consecutivos e eu nada ;)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...