23 de dezembro de 2014

Espetáculo de Luz e Som no Terreiro do Paço


Após "Circo de Natal", apresentado no ano passado, o Terreiro do Paço é palco de "O Fabuloso Desejo de Natal", mais um espetáculo multimédia que enche a baixa lisboeta de magia.
Apresentado diariamente às 19h00, 20h00 e 21h00, entre os dias 14 e 23, este espetáculo de luz e cor é projetado na fachada do arco e ainda complementado com uma projeção 360º inédita sobre a estátua central da praça.
Com direção musical de Manuel Faria (Trovante), "O Fabuloso Desejo de Natal" conta com banda sonora original, divertida e energética, da autoria dos músicos Boss AC e Francisco Rebelo (Cool Hipnoise, Orelha Negra, Micro Audio Waves), que criaram cinco temas originais.
Fernando Alvim personifica o desejo de Natal, aquele que torna realidade desejos universais como o amor, a felicidade, a amizade e a paz, enquanto André Letria concebeu as ilustrações.
Dois bailarinos da Companhia Nacional de Bailado espalham a magia do Natal através de passos de dança entre janelas, arcadas e portas dos edifícios do Terreiro do Paço neste espetáculo concebido pelo OCUBO.













1 comentário:

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...