9 de janeiro de 2014

Ronaldo perdoa Pepsi


As desculpas não se pedem, evitam-se.
No entanto Cristiano Ronaldo, mostrando uma enorme generosidade e grandeza que outros não têm, perdou a Pepsi, quanto à sua campanha de mau gosto e difamatória para o nosso herói.

Gostei de ver, foi bonito da parte do Cristiano Ronaldo. Em troca a Pepsi vai dar-lhe uma enorme quantia de dinheiro que irá para uma instituição de solidariedade.

A Pespsi fez o que tinhade fazer. Tentou remediar. Para mim o mal está feito e continuo a recusar uma Pepsi.

6 comentários:

  1. Eu tenho o grande problema de gostar mais de Pepsi do que de Coca Cola. Mas como não bebo muito, não me custará abdicar. Quanto ao Ronaldo, só mostrou mais uma vez como é grande!

    ResponderEliminar
  2. A instiuição em causa é a Casa dos Rapazes. Funcionam muito bem! Conheço a Directora Executiva de lá e posso garanti-lo com toda a certeza. E vai-lhes dar imenso jeito para os vários projectos que estão a desenvolver! :) Sei que ficaram muito agradecidos ao nosso Cristiano!

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca gostei da Pepsi bebida nem das campanhas publicitárias da Pepsi. Em Portugal não eram permitidas porque não permitimos a comparação directa mas nos EUA houve imensas em que a Pepsi se serviu da imagem da CocaCola, denegrindo-a nos seus anuncios para se auto-promover. Por isso, a campanha com o CR não me admirou porque demonstra somente uma continuação de uma mesma linha de pensamento - só que se esqueceram que também vendem em Portugal.

    Para mim não é grande sacrificio não beber Pepsi porque, exceptuando os momentos em que não havia CocaCola e me apetecia mesmo algo desse género, eu bebia outra coisa. Agora não pretendo consumir jamais a Pepsi nem os produtos da dita empresa. O CR7 teve uma atitude nobre ou talvez a mais adequada para o seu marketing pessoal, no entanto, a Pepsi ainda não fez nada para se tentar redimir para com o pais, Portugal. É que aquelas eram as nossas cores, a nossa nação.

    Claro que há outros assuntos muito mais importantes com os quais nos revoltar-mos. Mas há tempo para tudo - para ir-mos às greves, votar com consciência, lutar por direitos...assim como também há tempo para protestar-mos quando um país é vitima de tamanha xenofobia.

    PS: a mim "cheira-me" que a Pepsi fez este apelo ao CR7 porque a venda dos seus produtos deve ter descido a pique cá por terras lusas e noutros países com muitos apoiantes do CR7 ou em países com muitos emigrantes lusos.

    ResponderEliminar
  4. Tal e qual como eu! Aliás, escrevi o mesmo no meu blog :D

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia este pedido de desculpas.. Parece-me a mim que eles perceberam na asneira em que se meteram ao atacar a imagem do Cristiano Ronaldo e estão a tentar limpar a imagem, seja como for, se é para ajudar uma instituição de solidariedade, fazem muito bem! E foi um gesto bonito do nosso "menino de ouro" :)

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia este pedido de desculpas.. Parece-me a mim que eles perceberam na asneira em que se meteram ao atacar a imagem do Cristiano Ronaldo e estão a tentar limpar a imagem, seja como for, se é para ajudar uma instituição de solidariedade, fazem muito bem! E foi um gesto bonito do nosso "menino de ouro" :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...