17 de novembro de 2013

O anonimato que já era

O anonimato deste blog foi corrompido.
Já não posso dizer o que me apetece sem consequências.
Vou ter de pensar no que fazer daqui para a frente.
As coisas vão mudar. Nada será mais como antes.

6 comentários:

  1. Isso é mesmo muito aborrecido!
    Espero que arranjes uma solução.
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  2. como é que isso acontece? é um incómodo que já tenho lido mais vezes. e as pessoas ficam um pouco à toa, e com razão. espero que tudo possa ser remediado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como já tinha referido gosto do anonimato. Gosto que quem esteja à vinha volta não saiba que sou a autora deste blog. De qualquer modo, jamais escrevi algo que me envergonhe, ou que me possa deixar ficar mal caso o blog deixe de ser anónimo.
      Posso deixar de ter vontade de expressar as minhas opiniões, mais nada.

      Eliminar
  3. Já me aconteceu...o primeiro acabei...o segundo...acabei...o terceiro...continuo...quero lá saber se gostam do que digo ou não !!!

    beijo e obrigada pela visita !

    ResponderEliminar
  4. Isso é muito aborrecido! Aconteceu-me com o primeiro, alguém do meu círculo profissional com quem eu não tinha grande afinidade e/ou relação... fez-me repensar, deixei aquele blog que era 'demasiado pessoal' mas subscrevo tudo o que 'disse' e não me arrependo de nada... continua visível simplesmente porque o que escrevi mantenho, o incidente apenas me impediu de ser verdadeiramente Eu no que escrevia. O actual já é um pouco diferente, sou Eu mas numa perspectiva diferente!
    Sempre pode tornar este seu cantinho aberto apenas para aqueles com quem quer continuar a partilhar o seu 'mundo'... Vou ter muita pena se não estiver entre os escolhidos...

    Kisses
    MSM

    cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oh isso é mau. Aconteceu-me com o meu primeiro blog - há taaaaantoooos anos atrás - algu'em que não me suportava descobriu que eu escrevia aquele blog - e descobriu porque não descansou enquanto não encontrou algo com que me pudesse "lixar" - e fez questão de me expôr de uma forma muito ordinária e humilhante. Fechei o blog. Mais tarde tive outro, mais virado para a análise social e politica, e infelizmente houve no local de trabalho quem descobrisse que era eu a autora e isso prejudicou-me mesmo muito. Mais um que fechei. Hoje em dia faço questão de não ser anónima no meu blog para não passar o que passei e para não sentir o que senti.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...