7 de novembro de 2012

Mais quatro anos


É esta a foto que Barack Obama partilhou na sua página do facebook com a inscrição "Mais quatro anos".
Eu fico aliviada por saber que nos próximos quatro anos o mundo será um local mais seguro. Com menos armas, menos guerras, mais desenvolvimento social.
Ontem ouvi no "5 para a meia noite" uma citação de uma emigrante portuguesa nos Estados Unidos, que num programa de rádio tinha afirmado que não queria que Obama ganhasse porque "tirava aos ricos para dar aos pobres". Se é isto que caracteriza Obama sinto-me mais segura com ele à frente da actual maior potêncial mundial. Um Robin Wood dos tempos modernos.

8 comentários:

  1. God bless Obama!
    :)

    http://sstyleyourself.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Qualquer coisa seria melhor que o Mitt Romney, que para além de andar sempre a dar o dito pelo não dito é senhor de uma preconceituosidade e de um modo de pensar antiquado, chauvinista e perigoso. E admiro o Sr. Obama, apaesar de achar que ele poderia ir ainda mais longe. Quem me dera a mim que por cá também houvesse um primeiro a tirar aos ladrṍes ricos e a dar aos trabalhadores pobres e escravizados deste país.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os políticos deveriam ir sempre mais longe. Há sempre tanto por fazer que qualquer pouco a mais seria melhor. Infelizmente não conseguem fazer tudo, por muito que queiram. As reformas são sempre muito difíceis pois há sempre muitos poderosos a tentar que não aconteçam...

      Eliminar
    2. São os lobbys e os jobs for the boys...
      É muito complicado mexer em alguns vespeiros.

      Eliminar
  3. Pois quem me dera a mim que o governo de Passos Coelho roubasse aos ricos para dar aos pobres e não roubasse sempre à classe média...

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...