16 de agosto de 2012

Virar de página

Os últimos dias têm sido de virar de páginas.
A vida trás-nos momentos melhores, outros nem por isso. Todos importantes pois ajudam a construir a pessoa que somos. Há experiências menos felizes que podemos desejar não ter acontecido. Mas são esses momentos que nos obrigam a mudanças.
Quantas vezes temos de nos reinventar a nós mesmas.
Estou neste momento a virar uma página menos boa. Ainda a tentar retirar a lições que me trouxe. Já sinto o alívio de ver a página ficar para trás, apesar de não fazer ideia do que a próxima página me vai trazer.
Há que fechar janelas, para poder abrir novas portas.
Tem sido um chegar a casa de rastos, cansada mas cheia de expectativa.
A entrevista que tive abre-me uma esperança. Uma luz ao fundo do túnel.
Claro que nada acontece em Agosto e terei de esperar por Setembro para saber se daqui sairão frutos. De qualquer das formas, sinto que ao fechar uma página tenho a possibilidade de abrir um milhão de outras novas. Assim o farei. Sempre com a força e determinação que ponho nas coisas. Espero vir a colher os frutos do meu trabalho, da minha honestidade, verdade e determinação.
Torçam por mim.

9 comentários:

  1. As experiências menos boas permitem-nos crescer, só temos é de ter coragem de analisá-las friamente e retirar daí o que interessa. Tem esperança e acredita que tudo vai correr bem. Eu acredito que valores como a coragem, a determinação e a honestidade, entre outros, no final são sempre recompensados.

    ResponderEliminar
  2. Sou a primeira a torcer para que corra bem, até porque eu estou na mesma empresa há vinte e um ano, e a empresa está insolvente e estamos sem receber vencimentos...eu tenho só o 12º ano e vinte anos de experiencia em escitorio, faço tudo um pouco, secção de pessoal, atendimento geral tesouraria enfim, tudo e agora quando a empresa fechar vou fazer o quê??
    Estou numa escuridão, tambem preciso de ver a luz.
    Coragem e vai certamente correr bem, pensamento positivo.
    (tenho sempre muita dificuldade em comentar no seu blog)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por torcer por mim. Desejo que tudo lhe corrar bem também a si.
      Pode dizer-me porque tem dificuldade em comentar no meu blog?

      Eliminar
    2. Quando comento aparece aquele quadradinho para copiar as imagens, e não sei se é da minha net, se do meu cmputador normalmente esta oculto não me deixa ver a imagem, se calhar é mesmo da minha net.Uma vez que o comentario que fiz foi do meu local de trabalho.

      Eliminar
  3. É preciso virar a página para ter outra em branco onde podemos escrever as novas aventuras. Boa sorte.
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este post diz-me tanto que nem imaginas.qdo o li pensei q tha sido escrito para mim ;-)..tb tou ainda a tentar virar a pagina..tem.me custado por uma serie de questões..E tho q ir à procura de um novo trabalho...ai vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi escrito para mim, para ti e para todas as que precisam de virar páginas. Por muito que custe, só assim podemos escrever o que queremos nas próximas páginas.
      Boa sorte, muita força e determinação!

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...