23 de agosto de 2012

Essenciais de Verão: Caudalie Vinoperfect Serum Eclá Anti-taches

Caudalie Vinoperfect Serúm Eclát Anti-taches

Hoje trago-vos um dos meus Essenciais de verão.
O Serúm Eclát Anti-taches Vinoperfect da Caudalie.

Este Serúm deverá ser usado duas vezes por dia, depois da pele limpa e antes do creme de dia ou noite. Nos dias de praia aplica-se antes do protector solar com fator de proteção 50+ de que vos falei aqui. Como não é fotosensibilizante pode ser usado mesmo quando há exposição solar.

Quais os resultados?

Função anti-manchas. A pele do meu rosto, depois dos 40 anos, começou a ficar manchada do sol. Acontece-me sempre durante o verão, apesar da elevada proteção solar que utilizo. Este ano, com a utilização deste serúm noto menos manchas e que as que se formaram estão mais claras do que era costume. Ainda estou a meio do frasco e penso que até ao fim da época de praia não irei ter mais manchas e conseguirei até atenuar ainda mais as existentes.

Este produto é de venda exclusiva em farmácias.

11 comentários:

  1. Não conheço o produto. Usei um o ano passado tb para as manchas da lerac... até as clareou, pena for ter clareado tb a minha cor morena. Ou seja as manchas continuavam lá mas notavam-se menos pois a pele estava mais clara!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das vantagens deste serúm é que não aclara a pele. Apenas reduz o excesso de pigmentação: as manchas.

      Eliminar
  2. Olha, vou comprar! Também tenho manchinhas e os cremes que usei até hoje pouco resultaram!

    ResponderEliminar
  3. Este produto faz parte dos meus sonhos nocturnos mais ousados, desde que fiquei com algumas manchitas no nariz e na zona das olheiras após a gravidez. Este, e eoutros que tais. É que enquanto ele há moças que há noite sonham com o Brad Pitt, ou o Ryan Gosling, ou seja lá qual for o hearthrob of the moment, eu sonho com cremes caros. E com o Alex Skarsgaard, vá, ok, confesso..
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Sou nova aqui no seu blogue :) Estou a ver posts antigos e estou adorar :)
    Diga-me uma coisa, agora que o Verão já passou, qual é a sua opinião em relação a este creme? Funciona mesmo?
    Eu tenho 41 anos e pela primeira apareceram-me as manchas malditas. preciso mesmo de arranjara um produto que as combata.

    Obrigada e parabéns pelo belo blogue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O produto funciona mesmo! Se puder usar o ano inteiro, ainda melhor. Por cima não se esqueça nunca do protetor solar 50+, seja verão ou inverno!

      Eliminar
    2. Boa :) Por norma já uso protector, agora só tenho de encontrar este serum.
      Obrigada :)

      Eliminar
  5. Oi!! Estou usando ele a 1 semana e notei que a área das maçãs do rosto estão um pouco ásperas, como se fossem descascar... Isso também aconteceu com você? Obrigada!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lidiane!
      Comigo não aconteceu. Mas todas reagimos de forma diferente.
      Você está colocando hidratante? Não esqueça o hidratante adequado à sua pele. Este é apenas um tratamento anti-manchas. Deve continuar com a sua rotina de hidratação.
      Depois me conte tudo!

      Eliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...