12 de agosto de 2012

Nutella


Hoje, os meus filhos foram apresentados à Nutella.
A mais velha, que odeia chocolate, nem se aproximou. "Ca-no-jo".
Ao mais novo foi a forma de o fazer aceitar beber o seu leite. Acordou em dia Não. Quando me ouviu na azáfama de preparação de um biberão, uma caneca, um copo e uma pápa, avisou "Não quero leitinho!". Pois. Sei como é. Se não preparasse vinha qual melga aos meus ouvidos pedir "quero leitinho, quero leitinho". Assim mostrou a sua posição. "Estou a fazer o leite e a pápa dos manos", esclareci.
Quando lhes ofereci pão com chocolate, apenas para quem já bebeu o leite, aí apressou-se a engolir o leite e a ganhar aos irmãos.
Como já se esperava foi uma experiência divertida. Rapidamente o pão ficou para segundo plano, apenas como suporte para o chocolate que foi alambazadamente lambido. Chocolate nas bochechas, chocolate nas mãos, chocolate no nariz... Enfim, crianças no seu melhor!

2 comentários:

  1. Sou devoradora de nutela! Até já me estou a babar só de escrever a palavra e salivo mais que o normal ao rever a imagem... loucura!

    ResponderEliminar
  2. com pão alentejano a estalar e um copo de leite branco fresquinho (é a unica forma que consigo bebê-lo sem nada). eheheheh que delicia!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...