28 de agosto de 2012

Bronzeado Perfeito

Bronzeado Perfeito

Na procura do bronzeado perfeito temos de ter muitos cuidados. Todos queremos ter a cor mais bonita do verão mas sem danificar a pele. De preferência.

Bronzeado perfeito
As minhas dicas:

1 - Esfoliar a pele, pelo menos uma vez por semana. Remove as células mortas e deixa ficar à superfície as novas células. A pele fica mais luminosa e o bronzeado mais uniforme.

2 - Hidratar. Pele sempre hidratada antes e depois da exposição solar. Usar um pós-solar pois além de hidratar refresca a pele.

3 - Proteger com índice de proteção entre 30 a 50+. O índice de proteção elevado não impede o bronzeamento. Protege a pele dos raios solares nocivos que matam as células e envelhecem a pele, assim como causam cancro cutâneo, mas permite um bronzeado gradual. Desta forma o bronzeado será desenvolvido a pouco e pouco mas será mais duradouro.

4 - Suplementos com anti-oxidantes. Estes suplementos ricos em anti-oxidantes ajudam a pele a bronzear-se mais rápido, com menos exposição solar. Como o bronzeado protege a pele dos raios nocivos do sol, os suplementos ajudam a pele a proteger-se mais rapidamente. O bronzeado que se consegue é mais rápido e muito mais duradouro. Por outro lado, estes anti-oxidantes ajudam a combater os radicais-livres  que causam envelhecimento e contribuem para vários tipos de cancro.


3 comentários:

  1. Adoro cuidar a minha pele, sinto-me bem mais bonita morena.

    ResponderEliminar
  2. Ai o meu bronzeado - que nem é grande coisa pois sou demasiado amarelada - está a fugir... e nem consigo ir á praia com este tempo nublado!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tirando os suplementos que não tomo, faço tudo o resto todo o ano, todos os dias!
    E dá um excelente resultado!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...