6 de julho de 2012

Sofia Aparício: O novo look

Sofia Aparício 2011

Sofia Aparício 2012

É verdade a Sofia Aparício pôs um dente de ouro.
Aparentemente era o seu sonho de menina, vamos lá a saber porquê.
Nós, comuns mortais, não sabemos o que é ser uma bomba 24 horas por dia. Deve ser muito difícil. A Sofia cansou-se de ser gira e resolveu ter, assim, um ar mais... antigo. Para ajudar à festa adotou um penteado à Santo António.
Enfim... Fica o antes e depois.
Continuo a não conseguir conformar-me com a beleza a virar monstro.

5 comentários:

  1. Hello,

    Nao consigo deixar de comentar: A Sofia Aparicio estudou na turma do meu irmão (não vou dizer onde) e antes de ser conhecida era uma miudita muito girinha: cabelo encaracolado negro uma cara redondita pouco peito mas bonita e alta.

    Foi-se estragando e agora ... melhor nem dizer... novo look? Algo "Xabregas"!!!

    Beijos amiga... continua a divulgar;-)
    Bom trabalho :)
    Sandra Campos

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Como está?

    "Preciso" da sua ajuda urgente, passe no meu blog.

    Beijocas grandes e uma semana muito abençoada

    ResponderEliminar
  3. Conheço a Sofia há muitos anos, e nem sei o que dizer!
    Acho que desta é que foi; passou-se!

    ResponderEliminar
  4. Ai fica péssimo péssimo! Eu nos ultimos dias passei pela Sofia duas vezes, em que já vi o dito dente de ouro, e é realmente detestável. Pode ser que seja só uma fase... (má)...

    xoxo Cata

    ResponderEliminar
  5. falam aqui os gurus da moda! lol

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...